domingo, 14 de setembro de 2008

Copo meio cheio!

Visitar sites de candidatos para ler releases da assessoria de comunicação da campanha, não é muito animador... Ao observar as páginas e seus conteúdos o que temos é um copo meio cheio... Para os otimistas “ Ta quase completo”, para os pessimistas “ Ta quase vazio”.
Em minhas visitas diárias aos sites de candidatos, estive pensando: Se eu fizesse parte da gorda fila dos indecisos, o que eu gostaria de encontrar nos seus sítios na rede? E mesmo que minha decisão já tivesse sido tomada, o que me faria navegar pela página.
Para começar, a atualização constante do site... Se eu entrar vários dias e nada novo, vou voltar???
No meu recorte eleitoral, destaco o site da prefeita, candidata a reeleição, Carla Machado. Durante minha peregrinação pelo http://www.carla15.can.br/ na semana passada, encontrei repetidas vezes “a mesma página, o mesmo texto, as mesmas fotos, o mesmo ...tim-tim por tim-tim!!



Mas nem tudo está perdido... Os alimentadores do site deram uma sacudida e o atualizaram. Assunto em dia!!! Que continue assim...


Mas em matéria de notícias, é 8 ou 80: Ou reprodução de releases loooooongos, ou uma única foto. Mas lugar de foto, não é a galeria de foto????

Só pra não esquecer de comentar: Textos justificados como aparecem no site, não favorecem nuito à leitura na net.




Por: Débora Rangel

4 comentários:

Unknown disse...

É verdade... Encontra-se tudo sempre pela metade, é assim que trabalham. Entrei duas vezes e encontrei o mesmo conteúdo. Acredito mesmo que não tenham muito pra falar... E o antes e depois? Será que vão ter coragem de pôr?

Valeria Machado disse...

Débora,
este tema "o que eu gostaria de encontrar nos seus sítios na rede?" daria uma boa enquete...
Parabéns pelos posts...

Léo Alves disse...

Os candidatos deviam utilizar melhor a internet. Eleitores, como eu, que trabalham o dia inteiro. Não assiste programas eleitorais no rádio ou na tv e não vai a comício, poderiam contar com o site para conhecer melhor as propostas do candidato. Mas o que pude perceber é que tem muita “publicidade” e pouco conteúdo

Observatório Eleições-08 disse...

Boa colocação, léo.

 
BlogBlogs.Com.Br